sábado, 21 de maio de 2011

Momento Homem Arte - Máscaras

Como bom italiano, de uma cidade bem próxima a Veneza (paraíso e referência mundial para máscaras), não posso deixar de me fascinar por essas peças magníficas, fascinantes e profundamente istigantes que dão asas às nossas imaginações mais do que muitas outras coisas. Mas em Veneza, as máscaras vêm acompanhadas de longas e lindíssimas roupas que dão ao corpo a máxima discrição. E não é bem a minha intenção neste momento, que trago para vocês somente as máscaras e os corpos sem a menor discrição, que vão instigar a nossa imaginação para o restante do conceito artístico da foto. Cominciamo a divertirsi.


Frente e verso em um só ângulo. Curvas perfeitas, pele macia e cheirosa... a excitação faz respirar fundo e mergulhar nesse oceano de sensações.

Da Itália à América... uma mistura um tanto estranha, mas também um tanto livre. Como os pássaros no pescoço.

Pássaros que dão a devida liberdade e ousadia de vôo, de peito aberto e braços fortes para segurarem o leme e levar o barco à mares distantes.

Em viagens e imaginações oníricas para o nosso próprio interior, entre sonhos e realizações que traze à tona diversas tentações.

Mares, mares de perfume e sabores que se espalham pela pele e da pele para os lábios. Um toque, um beijo inusitado, despindo a verdadeira fantasia e mantendo a máscara tocada pelos prazeres e descobertas subjetivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário