quarta-feira, 18 de maio de 2011

Momento em Casa

De bobeira em casa, muita imaginação, e uma câmera por perto... Deleite-se!

Olha que cara deliciosa de bebezão! Isso mata qualquer men-aholic do coração. Perfeito, mas ficaria bem melhor aqui em casa... hehe

Uma foto amadora com um enfoque temático ótimo... pêlos perfeitos, luz perfeita... arte.

Outro bebezão...

Esse chapéu de cowboy também me tira do sério...

Acompanha uma música? 

Kralho, que coxas! Grossas como o Junior... hehe E os pêlos da barriga então!?

Meio-dia e meia em ponto

Bem que os magrelos têm fama, não é pra menos...

Mas isso já é exagero... Photoshop?! Se não, é muita ignorância. kkk Comentem....

Ah, mostra aí cara!? Não é mixaria, mas pra que esconder?! hehe

Ops, escapou... ou não?

Um desse eu crio...

Será que vai uma partida de vídeo game?

Brancão, bebezão...

Junior perfeito...o tapete também é legal.

Deixa escapar o resto, vai...

Um comentário:

  1. nossa o pau daquele moleque que você comentou é um absurdo de grande... Delícia...

    ResponderExcluir